A cidade mais turística do Brasil tem atrações para todos os gostos e idades, a cidade respira o turismo e trata muito bem os seus visitantes. Excursão Gramado + Canela / São Borja-RS Turismo Pampiano
Localizada na Serra Gaúcha, é um dos destinos mais cobiçados do inverno brasileiro quando o local fica ainda mais aconchegante proporcionando experiências inesquecíveis como um jantar, o fondue é muito famoso, à beira da lareira.
O Natal Luz de Gramado: Em 1986 surgiu a necessidade de revitalizar a Festa das Hortênsias, uma festa tradicional em Gramado que deu origem a Fearte e Festival do Cinema. A cidade carecia de algum atrativo além das flores e da escolha e coroação de rainha. Uma das principais inspirações foi a Disney, então pensaram fazer isso em Gramado, criando um embelezamento para a cidade no Natal e assim, atraindo turistas para o que é hoje a maior festa natalina do Brasil.
Gramado em julho
O inverno é melhor época para viajar para Gramado. É quando o clima lembra muito os vilarejos da Europa e os restaurantes servem deliciosos foundues de queijo e chocolate. Ficar à beira de uma lareira com uma taça de vinho também é muito romântico!
NÃO INCLUI NO PACOTE:
– Refeições
– Ingressos dos atrativos : Mini mundo, Mundo a vapor, Parque Caracol
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Documentos Obrigatórios:
* Todos os passageiros devem estar de posse de seus documentos de identidade original com foto, como Identidade (RG), (PASSAPORTE) ou (CNH).
A data selecionada será a data de chegada
Valores expressos por pacote, em Reais (R$).
Todos em transporte regular, isto é, feito com outros passageiros.
Os passeios podem ser realizados em vans, micro-ônibus ou ônibus.
Os passeios poderão sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a condições climáticas ou fator de força maior que impeça aquela atividade.
Roteiro da viagem pode ser alterado para melhor aproveitamento do grupo.
quarta-feira, 8 de abril de 2020
“A tecnologia move o mundo.” Steve Jobs.
"A região das missões é a parte mais taura do mundo pois quem vive nela sabe pelear por suas terras e não se entrega numa rusga". |
0 comentários:
Postar um comentário